Articulado
A cena mais estranha que já vi!! Parece que é um problema de dupla articulação na maioria dos ossos, o que dá um resultado no mínimo macabro.
O espaço onde a multimédia se confunde com a média múltipla. Um túbaro não vive sozinho, querem-se aos pares.
A cena mais estranha que já vi!! Parece que é um problema de dupla articulação na maioria dos ossos, o que dá um resultado no mínimo macabro.
Miúdas com fôlego é o que é preciso, ou isso ou terem uma amiga por perto (boa) para se irem revezando ... a prática faz a mestria! Keep up the good work
Este vídeo é para todos os aniversariantes, ah ... e caguem no som, além de absolutamente desnecessário "parece" meio desafinado.
Epá, o que se pode dizer disto? Hi5 Porcas .. procurem esta miúda, promete! A musiquinha é mesmo a pedi-las.
Um pequeno compacto de gajas só para aliviar a tensão do trabalho. Sim, para vocês que estão neste momento atolados em trabalho e não têm tempo para estas coisas ... ;)
É fantástico. Uma técnica que pode dar muito jeito naquelas alturas em que o tempo é precioso (já basta o preservativo a cortar a cena). É aprender, treinar e surpreender.
Porque tinha de ser! Toda gente já viu toda gente já desbravou, mas pronto, é um bom candidato a clássico (num futuro pouco distante) e por essa razão merece destaque nos Túbaros.
Uma lady até, como já há poucas. Parabéns Sabrina, a nós deixaste-nos impressionados. Dos Túbaros, nota 16.
É preciso ter cuidado ao cagar na moita, nunca se sabe quando se pode suscitar a líbido de um qualquer animal que ande pelas redondezas.
Esta senhora tem certamente o voto de melhor amador na variedade "solo na praia". Também têm vídeos da família a fazer figuras tristes? Não se acanhem, túbaros com eles.
Graças ao futebol somos um país de gente calma e paciente. Se não fosse a libertação de tensões nos jogos de futebol, suponho que a violência doméstica aumentaría, e os estádios nem enchiam, afinal "eu ... não venho cá por causa da bola ... eu é mais as asneiras".
De facto há quem diga que o Porto é uma naçõue e os habitantes dessa nação, característicos na cultura e linguagem são os que melhor podem opinar sobre o seu próprio estado. Esta entrevista é mais um exemplo de que se deve dar voz ao povo, ele é quem tem mais razão.
Uma ensaboadela ao Herman, talvez merecida, porque afinal até saiu numa revista que ela não andava muito bem ... estava fragilizada. Insensíveis são os que não lêem essas revistas de informação generalista e se põem a mancar com pessoas sérias. É a risada total.
Os juristas Portugueses são de facto os maiores. A sua reputação precede-os. Tragam para cá o Saddam, já que essa é a sua vontade. Inserido nas festas de barrancos terá um julgamento justo.
As estrelas estão aí, por esse nosso Portugal, só precisam de uma chance. Este rapaz teve tomates, provavelmente já lhe tinham dito que não valia um corno, mas ele tentou e isso é de louvar. Para servir de inspiração aos wannabe's e artists in the closet, aqui fica, para a posteridade. BUBACAR, THA MAN!
E porque o futebol tinha de aparecer, eis o que de mais saboroso o futebol tem para nos oferecer.
Tem de haver mais espaço na televisão portuguesa para a liberdade de expressão. O homem até foi simpático, qualquer grunho das obras tece comentários bem mais atrozes.
A qualidade .... olhem a qualidade! Venham irmãos (ou melhor, irmãs) Brasiu e Porrtugau, é tudo irmão cara!
Para começar em grande, a bela da Stephi presenteia-nos com um ventre de boas curvas e algum ritmo (se é que isso interessa para o caso).
Porque há mais no youtube do que cãezinhos a saltar e coisas assim, e porque há coisas tão interessantes que é uma pena não serem vistas por quem não tem paciência para as procurar na vastidão que é o youtube, prentende este blog ser um ponto de encontro dessas "maravilhas". Considerem-no um compacto do que de melhor se encontra, nacional e além fronteiras, nesse espaço onde todos colocam os requintes que nos satisfazem e divertem.
Bom proveito.