sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Articulado

A cena mais estranha que já vi!! Parece que é um problema de dupla articulação na maioria dos ossos, o que dá um resultado no mínimo macabro.

quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Chifrado


É caso para dizer que lhe meteram os cornos, ou melhor, o corno. Mas acho muito bem, de vez em quando o touro também tem de se rir um bocadinho, afinal, quem brinca com o fogo ... ou quem vai à guerra ...

Enviado por: Pir

Quedas

Pronto, a piada fácil, alguma boa disposição para continuar o dia. Esbocem um sorriso!

Encher a boia!

Miúdas com fôlego é o que é preciso, ou isso ou terem uma amiga por perto (boa) para se irem revezando ... a prática faz a mestria! Keep up the good work

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Paris Hilton numa performance de "Parabéns"!

Este vídeo é para todos os aniversariantes, ah ... e caguem no som, além de absolutamente desnecessário "parece" meio desafinado.

Miúda que tinha de ser postada e pronto!

Epá, o que se pode dizer disto? Hi5 Porcas .. procurem esta miúda, promete! A musiquinha é mesmo a pedi-las.

Gajas (ponto)

Um pequeno compacto de gajas só para aliviar a tensão do trabalho. Sim, para vocês que estão neste momento atolados em trabalho e não têm tempo para estas coisas ... ;)

Técnica útil

É fantástico. Uma técnica que pode dar muito jeito naquelas alturas em que o tempo é precioso (já basta o preservativo a cortar a cena). É aprender, treinar e surpreender.

David Fonseca (Gato Fedorento)

Porque tinha de ser! Toda gente já viu toda gente já desbravou, mas pronto, é um bom candidato a clássico (num futuro pouco distante) e por essa razão merece destaque nos Túbaros.

Uma verdadeira senhora!



Uma lady até, como já há poucas. Parabéns Sabrina, a nós deixaste-nos impressionados. Dos Túbaros, nota 16.

Cagar na moita

É preciso ter cuidado ao cagar na moita, nunca se sabe quando se pode suscitar a líbido de um qualquer animal que ande pelas redondezas.

Salto ao eixo



Era de mandar um bico no cu do primeiro para ver se lambiam o rabo uns aos outros.

Bitchin' Bofetada


Slapping Girls - video powered by Metacafe

Ah Valentes ... Supomos que seja a versão feminina do Flight Club.

Apanhado a esbrugar o pessegueiro

Acautela-te. Podes ser o próximo!

Apanhada

A melhor apanhada de sempre. Não necessita mais comentários!

Mais uma grande artista.

Esta senhora tem certamente o voto de melhor amador na variedade "solo na praia". Também têm vídeos da família a fazer figuras tristes? Não se acanhem, túbaros com eles.

A catarse do futebol



Graças ao futebol somos um país de gente calma e paciente. Se não fosse a libertação de tensões nos jogos de futebol, suponho que a violência doméstica aumentaría, e os estádios nem enchiam, afinal "eu ... não venho cá por causa da bola ... eu é mais as asneiras".

Enviado por: Brunong

Adepto que é Adepto opina!



De facto há quem diga que o Porto é uma naçõue e os habitantes dessa nação, característicos na cultura e linguagem são os que melhor podem opinar sobre o seu próprio estado. Esta entrevista é mais um exemplo de que se deve dar voz ao povo, ele é quem tem mais razão.

Enviado por: Brunong

Está muito exposta a senhora, é no que dá!



Uma ensaboadela ao Herman, talvez merecida, porque afinal até saiu numa revista que ela não andava muito bem ... estava fragilizada. Insensíveis são os que não lêem essas revistas de informação generalista e se põem a mancar com pessoas sérias. É a risada total.

Enviado por: Brunong

The Quest For the Holy Grail - Lego

Fantástica recriação da obra prima dos Monty Python.

Do it like they do it on Discovery Channel

Filho da P*** do desmamado.

A já inexistente NTV



Vá-se lá perceber porque saiu do ar!

Enviado por: Pir

terça-feira, 21 de novembro de 2006

Julgamento do Saddam em Portugal

Os juristas Portugueses são de facto os maiores. A sua reputação precede-os. Tragam para cá o Saddam, já que essa é a sua vontade. Inserido nas festas de barrancos terá um julgamento justo.

Bubacar, um génio da música!



As estrelas estão aí, por esse nosso Portugal, só precisam de uma chance. Este rapaz teve tomates, provavelmente já lhe tinham dito que não valia um corno, mas ele tentou e isso é de louvar. Para servir de inspiração aos wannabe's e artists in the closet, aqui fica, para a posteridade. BUBACAR, THA MAN!

A estrela ... o frango!

E porque o futebol tinha de aparecer, eis o que de mais saboroso o futebol tem para nos oferecer.

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Opinião Pública



Tem de haver mais espaço na televisão portuguesa para a liberdade de expressão. O homem até foi simpático, qualquer grunho das obras tece comentários bem mais atrozes.

Blame Canada, Blame Canadá

Juliana Paes



A qualidade .... olhem a qualidade! Venham irmãos (ou melhor, irmãs) Brasiu e Porrtugau, é tudo irmão cara!

Sexy Stephy




Para começar em grande, a bela da Stephi presenteia-nos com um ventre de boas curvas e algum ritmo (se é que isso interessa para o caso).

O início dos Túbaros avulsos

Porque há mais no youtube do que cãezinhos a saltar e coisas assim, e porque há coisas tão interessantes que é uma pena não serem vistas por quem não tem paciência para as procurar na vastidão que é o youtube, prentende este blog ser um ponto de encontro dessas "maravilhas". Considerem-no um compacto do que de melhor se encontra, nacional e além fronteiras, nesse espaço onde todos colocam os requintes que nos satisfazem e divertem.
Bom proveito.